CDs > CD Nacional > Blackning - Order of Chaos

Compartilhe
Compartilhe o produto

O line-up do Blackning com Cleber Orsioli (vocal/guitarra, Andralls), Francisco Stanich Jr. (vocal/baixo, ex-Woslom) e Elvis Santos (bacteria, Postwar), pode ser considerado um grande time do Thrash Metal paulista. Já que as bandas por quais eles passaram têm certo nome no cenário underground nacional.

Nota: 8 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

 

Imagem

Como seria normal, essa junção gerou um ótimo trabalho e que está registrado neste “Order of Chaos”. Sem invencionices ou tentar reinventar a roda, a banda se sai muito bem no que propõe, investindo em um Thrash Metal bem executado, pois é isso que sabem fazer.

 

Há influências de todas as bandas pelas quais passaram, mas nota-se a busca por uma identidade que é atingida. Percebe-se isso principalmente na preocupação em variar nos riffs e incluir uma dose homeopática de melodia em sua sonoridade. O resultado, sem dúvidas é dos melhores.

Destaques há aos montes e mesmo as músicas soando homogêneas cada uma possui suas próprias qualidades. Thy Will be Done abre o trabalho de forma enérgica, enquanto Unleash Your Hell possui um ótimo refrão e uma letra muito bacana. As rifferamas de Death Row empolgam e Censored Season também se destaca.

Ainda há um ótimo cover para Children Of War do Overdose, o que foi uma escolha acertada e que casou muito bem com o trio paulista. Ainda há um excelente clipe para a já citada faixa Thy Will be Done de brinde. Um álbum muito legal que contém uma arte de capa bem bacana também!



Mantenha a fonte ao citar o texto: Blackning: Estreando com pé direito e calibrado (Resenha - Order of Chaos - Blackning) http://whiplash.net/materias/cds/220608-blackning.html#ixzz3eCj2XcFF 
Follow us: @Whiplash_Net on Twitter | Whiplash.Net.Rocksite on Facebook

 

Depósito nas agências da C.E.F. ou em lotéricas.
1
X
20,00
PagSeguro (Boleto ou Cartão)
1
X
20,00
2
X
10,45
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR